window.advanced_ads_ready=function(e,a){a=a||"complete";var d=function(e){return"interactive"===a?"loading"!==e:"complete"===e};d(document.readyState)?e():document.addEventListener("readystatechange",(function(a){d(a.target.readyState)&&e()}),{once:"interactive"===a})},window.advanced_ads_ready_queue=window.advanced_ads_ready_queue||[];

Fortune Ox

Fortune Ox - Sétima geração do Ford Mustang será revelada em setembro

Fortune Ox - Sétima geração do Ford Mustang será revelada em setembro
Ford Mustang 2024 continua tradição iniciada em 1964

Pony Car vai ganhar nova geração e pode surpreender com opção híbrida. Ford Mustang 2024 será revelado no Salão de Detroit

Uma história iniciada em 1964 terá um novo capítulo no próximo 14 de setembro de 2022. É que a a nova geração do Ford Mustang 2024 será revelada mundialmente no Salão de Detroit, nos Estados Unidos. O modelo deverá ganhar um visual alinhado com a tendência de design atual da Ford, mas sem perder a essência do clássico dos anos 60.

O pony car deverá ser oferecido com motores à combustão, mas não se assuste se aparecer um híbrido. Aliás, o nome Mustang já foi empregado no Mach-E, um SUV 100% elétrico que deverá ser vendido no Brasil. De certo, deverá ter um motor EcoBoost quatro cilindros e manterá o V8 na versão GT, talvez pela última vez.

Na sétima geração, o Ford Mustang 2024 terá a transmissão automática de dez marchas, com opção de câmbio manual para os puristas. A atual geração foi lançada em 2013.

Como parte do  lançamento, a Ford vai promover o  “The Stampede”, ou o “estouro da cavalaria”: centenas de Mustangs vão cruzar os Estados Unidos numa viagem de oito dias.

Leia também:
Ford Maverick e Ranger terão versão Lightning ⚡

BYD pode assumir fábrica da Ford na Bahia?
Mesmo sem fábrica, Ford contrata 500 engenheiros no Brasil

A Ford convidou proprietários e entusiastas do Mustang a participar da viagem, chamada “Drive Home”, que começa no dia 6 de setembro no LeMay – America’s Car Museum, em Tacoma, Washington. O objetivo é chegar à sede mundial da Ford em 14 de setembro, juntando-se ao desfile que parte da Woodward Avenue, primeira via pavimentada da América, para a revelação às 21h00 (horário de Brasília) no Hart Plaza.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Thiago Ventura

Thiago Ventura

Com 15 anos de experiência na imprensa e dedicado ao jornalismo automotivo desde 2011, Thiago Ventura tem passagens pelo portal Vrum, Portal Uai, jornal Estado de Minas, TV Alterosa e DomTotal, além de colaborações com o jornal O Tempo, Autos Segredos e rádio Gospa Mira. Em 2016 fundou o Carro Esporte Clube, canal de notícias multiplafatorma com portal e redes sociais. 🙋 PARCERIAS: ranthambor.com@tom.com

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante pra nós!:

%d blogueiros gostam disto:
Fortune Ox Mapa do site

1